14/06/2008

Trilha Sonora Do Gueto - Us Fraco Num Tem Veiz


01 - Até Qui Fim
02 - 3 Opção
03 - Deus é Mais
04 - Programado Pra Morrê
05 - Um Pião di Vida Loka
06 - Num Rolê Cum Rosana Bronk's
07 - Torço Pu Bem
08 - IstôdiVolta
09 - Guerra é Guerra
10 - Na Neblina
11 - Vermes da Terra
12 - Favela Sinistra
13 - O Preço da Glória
14 - V.L. Tambem Ama

dOwlOad

Um comentário:

Anônimo disse...

O significado dos palhaços:
Palhaço = fugir da realidade, fazer malandragens, mentir, enganar, pregar peças, fazer bagunça e faltar com respeito.
Por isso é normal usar a figura do palhaço no mundo do crime, tatuagens de palhaço é muito comum no meio dos presidiários por representar malandragem, furto a bancos (157) e matador de policiais. Na lei dos presidiários, o palhaço representa uma facção que se denomina matador de policiais e soldados.
Na maioria dos desenhos e filmes infantis o palhaço esta sempre associado a crimes, exemplo Coringa do Batmam (ladrão de bancos) e no filme "Spawn - o Soldado do Inferno".
O palhaço Pierrot e a Columbina (carnaval) sempre usa uma flor na boca, é um galanteador barato que seduz as mulheres.
O palhaço também esta relacionado com os jogos de azar, exemplo o coringa das cartas (significa fazer trapaças).
Chamar alguém de palhaço = pessoa que só diz tolices ou faz papéis ridículos.
A figura do palhaço é sempre apresentada com a cara toda coberta é característica típica de demônios, que se escondem atrás da máscara e não quer que ninguém saiba a sua verdadeira identidade.
Sabemos que a origem do palhaço é demoníaca, acresce-se que tudo o que está mascarado não tem parte no Reino de Deus. Como cristãos deveremos evitar usar a figura de palhaços, substituindo-as por outras de personagens que tenham um caráter mais bem formado.
“O palhaço simboliza o Diabo. Por isto, nas cartas de baralho, lá está ele na figura do coringa. No teatro grego, o palhaço mascarava a tragédia e revelava um espírito de zombaria, escárnio. O palhaço também é o símbolo do Carnaval, festa de orgia sexual e bebedeira, onde as pessoas assumem outra personalidade (máscaras), e muitos casais combinam separar-se nestes dias e só se unirem após o Carnaval. É a festa do “vale-tudo”. Muitos rituais de feitiçaria, quimbanda e umbanda são realizados nestes dias. Para atingir as crianças, Satanás induz as pessoas a colocarem a marca do palhaço em brinquedos, roupas, lençóis e objetos de uso infantil.

Não porás, pois, abominação em tua casa,
para que não sejas anátema, assim como ela;
de todo a detestarás, e de todo a abominarás,
porque anátema é.
Deuteronômio 7:26

*anátema = amaldiçoado, sentença de expulsão do reino dos céus, execrado, condenado ao inferno, repreendido, abominação ao Senhor, destruído.